terça-feira, 17 de julho de 2007

6.ºE



Quem consegui tirar esta foto? os meus parabéns o número 1, muito bem apanhado... loOl... pois Bilo tens dete conter com a máquina fotográfica.... loOl...












































Rita n.º5, eu... C= Claudia... no seu melhor... n.º 7






























Mari, Dani e o Diogo.... 21, 8, 10, são um trilho...




























Olha quem é ela! Uma amiga em peras... :(.... loOl... Ju n.º19...









































Natália a olhar para a VÂNIA, a minha melhor amiga... C=.... 22 e 25....










































Isabel, a matemática também faz poses para a minha lindinha camara... C=.... 15...




























Momento de delirio...... :'(...









Ai Aninha... "Nuska"... n.º4...


Não tenho mais fotos, mas j´dá para ver o nosso aspecto, loOl
bju* para todos....






































































































2 comentários:

Ana disse...

Está ali um pequeno erro, a Rita está trocada com a cláudia.. loOl... A lau é a de cima, e a rita a debaixo.... lolix... bju*...

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.